Câmara define Calendário das Sessões Ordinárias para o 2º Semestre de 2016

por Câmara Municipal de Cacimba de Areia última modificação 08/09/2016 13h05
Presidente define calendário e convida população para participar das Sessões Ordinárias que serão realizadas a partir de 22 de julho do corrente ano
Câmara define Calendário das Sessões Ordinárias para o 2º Semestre de 2016

Calendário das Sessões

A abertura do Período Legislativo da Câmara Municipal será realizada no dia 22 de julho de 2016 (sexta-feira). As Sessões Ordinárias serão realizadas  a cada quinze dias durante o 2º Semestre de 2016. Mesmo com as datas definidas em calendário, as sessões poderão ter suas datas modificadas caso ocorra necessidade. O presidente convida toda a população para participar das sessões. Segundo ele, a presença da população e dos interessados é muito importante. “Convido toda a população a ir até à Câmara e participar das sessões. A Casa está aberta para todos”, finaliza.